Produtos e Serviços

Tudo o que a Tresory oferece para você aproveitar as melhores oportunidades em suas finanças.

Invest Pro

O Invest Pro, é um serviço de gestão profissional de recursos e especializada na seleção de ativos.

White Label

O White Label, permite que empresas possam ter uma conta digital com a marca própria, transformando assim a empresa em um banco digital.

Cred Invest

Empresário, você pode expandir ou consolidar seu negócio com empréstimos, utilizando seus investimentos.

Crypto Tresory

Casa de câmbio de criptomoedas que oferece uma plataforma segura e confiável.

Referência no mercado,
intermediando mais de
1,5 bilhão em crédito.

Desde 2018 fidelizando uma base sólida de clientes que

contribuíram com o crescimento do nosso grupo.

Personalização

Buscamos entender e analisar seu empreendimento e propor a melhor opção de produto de acordo com seu negócio, com segurança a e agilidade.

Parceria

Nosso foco é atender os milhares de clientes que ainda não encontraram uma assessoria que orienta de forma prática e contribui para o crescimento saudável da sua vida financeira.

Performance

Estabelecemos altos padrões internos, e nos esforçamos para alcançar resultados excepcionais para cada um de nossos clientes, sempre de forma coesa com sua realidade e expectativa.

Tudo que você precisa de um banco em um só app!

Uma experiência completa com simplicidade e segurança.

Dúvidas Frequentes?

Informações e orientações sobre os documentos e as etapas para abertura de sua conta Tresory Bank. Acesse o link para iniciar o seu cadastro.

O acesso é feito através do nosso aplicativo, você pode baixa-lo aqui mesmo. Vá até o início do site e clique no botão de download compatível com o seu aparelho.

Acesse tresorybank.com.br/login e insira seus dados.

Resetar a senha (todos os logins ativos serão inválidos). Podemos fazer isso via suporte ou te orientar a fazer isso na tela do site ou do app.

Se você pediu para resetar a senha e recebeu a notificação de um código, siga as instruções para atualização do acesso.
Se for um acesso que você não reconhece, faça o reset de senha para desativação de todos os logins ou entre em contato com a nossa equipe, via Central de Relacionamento.

Para solicitar qualquer atualização cadastral, basta nos enviar um e-mail para atendimento@tresorybank.com.br ou nos chamar pelo chat relatando qual informação precisa ser atualizada. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.

Para solicitar o cancelamento da sua conta, basta nos enviar um e-mail para atendimento@tresorybank.com.br informando que deseja encerrá-la. Nossa Central de Relacionamento está pronta para te dar mais informações.

Tire outras dúvidas